TOP 5 CLASSICOS PARA TODAS AS IDADES

 TOP 5 CLASSICOS PARA TODAS AS IDADES


🏆Pequeno príncipe🏆

O pequeno príncipe na minha opinião é INCRIVEL

 esse livro literalmente é impecável ,ele atravessa décadas .

Quando você o lê com 5 anos você acha divertido quando você o rele mais velho você

 entende sua mensagem filosófica e esse livro o toca de uma maneira surpreendente

com a sua profundidade (eu já CHOREI o relendo).

🥈Os três mosqueteiros🥈

Esse livro é muito divertido, engraçado e profundo, Quando você o rele mais velho entende suas criticas sociais ,e esse livro me faz rir toda vez que o releio.

🥉Dom quixote🥉

É um livro engraçado, muito leve, profundo e com muitas mensagens subliminares.

Eu o li recentemente e ri,entendi,questionei e  reli para entender as suas mensagens.

                                                    4-O menino do dedo verde

Eu sinceramente gostei bastante desse livro ,mas não me cativou o suficiente para reler

                                                   5-O menino maluquinho

Eu nunca gostei muito de ler quadrinhos mas eu tinha que deixar um espaço no top 5 para o  Ziraldo

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Crônicas de gelo e fogo(a guerra dos tronos)

Entrevista com autores

O Pequeno Principe